Bonadio deve produzir álbum de Cristopher Clark

Participante de Santos desbancou centenas de candidatos no talent show da Band

Vencedor da primeira temporada do X Factor Brasil, Cristopher Clark esteve nesta sexta-feira, dia 25, nos estúdios do Grupo Bandeirantes, em São Paulo, para participar de vários programas.

Em entrevista ao Portal da Band, o santista afirmou que ainda está digerindo a vitória. “Confesso que não caiu a ficha. A sensação é de que eu tinha um show muito importante para fazer e foi muito bom. O futuro e os desdobramentos disso ainda não entendi muito bem”, declarou.

Como prêmio, Cristopher ganhou um contrato com a Sony Music para a gravação de um CD, que possivelmente será produzido por Rick Bonadio, seu mentor na atração. “Depois do programa meu maior questionamento era: 'será que o Bonadio vai continuar comigo?' E ele já sinalizou que sim, então estou muito feliz”.

Durante o período em que ficou confinado, o participante chegou a sair do hotel algumas vezes, com o aval da produção, para cumprir a agenda de shows. “Não fiquei totalmente desligado porque tinha contas para pagar, família para sustentar, e embora não parecesse, eu estava muito cansado, esgotado fisicamente, então depois de quarta-feira aproveitei para dormir o dia inteiro”.

Confira a participação de Cristopher no Café com Jornal:

Enquanto os detalhes do álbum não são definidos, o campeão quer apresentar sua música para o maior número de pessoas possível. “Pretendo aproveitar o eco do programa. Pegar minha banda e sair tocando o máximo que eu puder. Espero que as pessoas que me criticaram, as mais ferrenhas, tenham a oportunidade de me ver ao vivo para ter uma opinião mais concreta porque pelo formato tecnológico de som, às vezes a TV não reproduz 100% o que é”.

Desde que apareceu na TV, o músico viu seu número de seguidores crescer consideravelmente nas redes sociais, o que comprova o sucesso do talent show. “Eu era um cara que tinha 1000 seguidores e agora tenho 35 mil, então o canal de comunicação com a galera aumentou absurdamente. Esse é o grande lance do X Factor, porque o programa entende sua característica como artista e não tenta mudar, diferente de outros por aí. Ele respeita sua personalidade e te faz melhorar”, concluiu. 

Relembre a trajetória do candidato no programa:


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário