Descontraído, Boechat dá entrevista na praia

Âncora apresenta a mulher Veruska e revela que colava na escola

O programa Pânico na Band exibe neste domingo (19) uma matéria com o jornalista Ricardo Boechat no Rio de Janeiro. O âncora do Jornal da Band abriu a casa cheia de livros que ainda mantém na cidade maravilhosa, mesmo morando há 12 anos em São Paulo.

Ele apresentou ao público a "doce Veruska", a jornalista e mulher do âncora Veruska Seibel Boechat, e falou da vida, contou que é "peladeiro" - adora jogar bola.

Boechat ainda topou acompanhar Vesgo até a praia do Leblon vestindo sua surrada sunga azul, chapéu e um pé de pato que o ajuda a pegar "onda de peito"- lá entraram no mar e conversaram com os frequentadores do Leblon.

O jornalista ainda relembrou fatos da adolescência e confessou que só ia bem em redação na escola. Trocava redações elaboradas por cola em outras matérias. Ele disse que ainda mantém o Twingo 2001, no qual a mulher se recusa a entrar porque é "podrão" - tem de embalagem de iogurte a formigueiro no carro.

Boechat garantiu também que o menor de seus problemas é a careca. No programa, Vesgo vai mostrar uma foto de quando o âncora ainda tinha cabelos.

Em foto publicada nas redes sociais, a doce Veruska mostra outro ângulo da entrevista
Nas redes sociais, a doce Veruska postou uma foto que revela o figurino inusitado do marido  Foto: Divulgação/Facebook

Sobre o jornalismo, ressaltou a diferença entre apresentador de telejornal, que só lê o texto, e âncora. "No Jornal da Band, de forma muito forte e crescente, a gente tem procurado fazer com que a bancada interfira opinativamente no que está sendo apresentado para o telespectador. Eu opino. Minhas posições não são imparciais – o imparcial não critica".

Defendeu também que o apresentador seja genuíno. "O âncora não tem que ser nada diferente do que ele é normalmente diante dos fatos. Se a notícia for engraçada, ria. Se a notícia te comover, comova-se".

O Programa Pânico na Band vai ao ar todo domingo, a partir das 21h45, na tela da Band

Compartilhar

Deixe seu comentário