Trump fala da saída de Schwarzenegger de programa

Presidente dos EUA disse que o ator foi demitido por não dar audiência

O presidente norte-americano, Donald Trump, desmentiu o anúncio de Arnold Schwarzenegger sobre sua saída do reality show de celebridades O Aprendiz, dizendo, que o ator e apresentador deixou o programa involuntariamente por ter atraído pouca audiência.

Schwarzenegger anunciou, na sexta-feira, dia 3, que não retornaria para uma segunda temporada do programa da NBC. Ele culpou Trump, produtor-executivo e ex-apresentador da atração, pela baixa audiência, descrevendo o envolvimento do presidente como "bagagem".

Trump vê de outra maneira. "Arnold Schwarzenegger não está deixando O Aprendiz voluntariamente, ele foi demitido por causa de suas audiências ruins (patéticas), não por minha causa", escreveu Trump, em seu Twitter pessoal. "Triste fim de um grande programa".

A discussão continuou no Twitter. "Você deveria pensar sobre a contratação de um novo escritor de piadas e checador de fatos", disse uma mensagem de Schwarzenegger no Twitter, respondendo a Trump.

Schwarzenegger, estrela do cinema e ex-governador da Califórnia, assumiu a apresentação de O Aprendiz, versão celebridade, ano passado.

Trump foi criticado por um potencial conflito de interesses depois de vencer a corrida presidencial, no último mês de novembro, quando disse que manteria o crédito de produtor-executivo no programa. Em pelo menos uma ocasião, Trump usou parte de uma aparição pública como presidente para discutir, com desprezo, a audiência de Schwarzenegger.


Leia também:
Oprah considera se candidatar à presidência dos EUA
Carolina Herrera diz que aceita vestir Melania Trump

Compartilhar

Deixe seu comentário