Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 17 de julho de 2017 - 10h54

Game of Thrones renova ciclo de mortes e vinganças

A saga terminará no ano que vem, com a oitava temporada
Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, durante premiere da sétima temporada da série em Los Angeles / Mario Anzuoni/Reuters Maisie Williams, que interpreta Arya Stark em Game of Thrones, durante premiere da sétima temporada da série em Los Angeles Mario Anzuoni/Reuters

O primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones reiniciou o ciclo de vinganças e mortes que atrai os fãs da série de fantasia da HBO, após mais de um ano de espera pela retomada de uma das produções mais populares da televisão.

Arya Stark continuou sua vingança pelo assassinato de quase toda sua família no episódio Casamento Vermelho e, depois de assassinar Walder Frey e seus filhos no final da sexta temporada, a jovem prosseguiu com o extermínio de todos os membros do clã inimigo.

Nos momentos iniciais do episódio, Arya envenena os aliados de Frey em um banquete de celebração e faz um discurso épico enquanto eles agonizam até a morte, proclamando frases como "Deixe um lobo vivo e as ovelhas nunca estarão seguras" e "O Norte se lembra".

O cantor britânico Ed Sheeran estreou com um pequeno papel na série que voltou ao ar no domingo, interpretando um soldado que se encontra com Arya, e a quem ela avisa que pretende matar a rainha Cersei.

Game of Thrones, baseado na saga A Canção de Gelo e Fogo do autor George R.R. Martin, é a história épica de uma luta de diversas gerações pelo controle do Trono de Ferro.

A série é o programa mais visto do canal de TV a cabo HBO, com uma média de 25 milhões de espectadores na temporada passada. A saga terminará no ano que vem, com a oitava temporada, e várias outras séries estão sendo elaboradas a partir da história original.

Leia também:
Veja os melhores memes de Game of Thrones
Google leva fãs até cenários reais de Game of Thrones