Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 15 de julho de 2017 - 18h22

2ª temporada de Big Little Lies está mais perto

Premiação pode fazer com que minissérie ganha uma continuidade
Nicole Kidman é uma das produtoras e protagonista da série / Stephane Mahe/Reuters Nicole Kidman é uma das produtoras e protagonista da série Stephane Mahe/Reuters

Entre os maiores concorrentes ao Emmy 2017, o prêmio mais importante da televisão, está a minissérie Big Little Lies, da HBO, que foi indicada 16 vezes. Apesar de ser apenas uma minissérie, o sucesso de crítica e público deu início a rumores sobre uma segunda temporada. E, agora, com as indicações ao prêmio, um novo ano de Big Little Lies pode estar mais próximo.

A informação veio de uma das produtoras e protagonistas da série Nicole Kidman, que foi indicada junto com sua colega de elenco, Reese Witherspoon, ao prêmio de melhor atriz em série limitada. "Nos deixa mais próximos", respondeu a atriz, em entrevista à Entertaiment Weekly, sobre a possibilidade de uma segunda temporada.

"Muito disso é tentar permanecer fiéis aos personagens e suas vozes. Se pudermos fazer isso, então a (segunda temporada) será feita", revelou. "Eu acredito que suas histórias garantem isso e eu não quero abandoná-los. Nós não queremos também desmerecê-los. Mas eu espero que possamos encontrar um jeito se dermos esse passo."

Além de Kidman e Witherspoon, outros atores de Big Little Lies foram indicados ao Emmy. Shailene Woodley e Laura Dern concorrem a melhor atriz coadjuvante em série limitada, enquanto Alexander Skarsgard concorre a ator coadjuvante na mesma categoria.

À Entertainment Weekly, Nicole Kidman afirmou que conversou com a amiga Reese Witherspoon sobre as indicações. "Nós trocamos SMSs, somos tão modernas!", brincou.

Confira também
Nicole Kidman estará em quatro filmes de Cannes
Eu não tenho que trabalhar, diz Nicole Kidman

Você viu?
Nicole Kidman dá opinião sincera sobre prato
Nicole Kidman virou meme após aplauso no Oscar