Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 15 de julho de 2017 - 00h07

Metrô de Moscou exibirá Game of Thrones

Série é parte de evento Noite no Metrô
Nova temporada estreia no dia 16 de julho / Divulgação/HBO Nova temporada estreia no dia 16 de julho Divulgação/HBO

A sétima temporada de Game of Thrones está chegando, e se você não sabe do que estamos falando, ou esteve fora deste planeta nos últimos anos ou você está muito atrasado mesmo.

O seriado é tão popular que o primeiro episódio da nova temporada será exibido no metrô de Moscou na próxima segunda-feira, dia 17, de acordo com comunicado da assessoria da entidade.

Nem mesmo Anna Karênina foi exibido nas profundezas da capital russa, o que é indício de que a popularidade do seriado é fora do comum.

"Pela primeira vez na história, a estreia de uma série será feita no metrô. O evento único transportará os espectadores a Westeros, o continente onde os filmes são ambientados, onde estarão entre os primeiros a assistir o episódio da nova temporada em uma telona", lê-se no documento.

Os espectadores também terão a chance de interagir com atores – infelizmente, não as estrelas que os interpretam –vestidos como os personagens de Game of Thrones e tirar fotos com uma réplica do Trono de Ferro, onde o Rei dos Andals e o Primeiro Homem se sentam.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis nas redes sociais, segundo a assessoria do metrô. O evento é parte do projeto "Noite no Metrô", que transforma estações do metrô em locais para eventos culturais.

Leia outras notícias da Gazeta Russa