Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 21 de junho de 2017 - 12h49

Luigi: ajuda ter experiência de 20 anos de casamento

Apresentador destaca que em À Primeira Vista não existe controle
Luigi Baricelli posa com a mulher e o filho / Kelly Fuzaro/Band Luigi Baricelli posa com a mulher e o filho Kelly Fuzaro/Band

Luigi Baricelli está entusiasmado com a função de maître em À Primeira Vista. O apresentador terá a função de receber os participantes e os conduzirem até o bar, onde acontece o encontro dos casais. Para ele, a sua experiência em relacionamento na vida real pode ajudar.

“Tenho mais de 20 anos de casado, né? A minha pegada é muito levada para isso: ser humano. As experiências de vida junto com o meu relacionamento de muito tempo com a Andreia, de estudar, de entender as químicas cerebrais, me ajudam a conduzir o programa”, afirmou.

Fotos: Conheça o restaurante do programa À Primeira Vista

“Eu sou um cara especialista em relações humanas. Tenho isso como estudo. Tudo o que acontece na sua vida ajuda você a trabalhar nas suas relações humanas. Tudo. Se você para de aprender, você está morto”, continuou.

A nova atração da Band, que estreia dia 22 de junho, conquistou Luigi pela espontaneidade que as situações acontecem: “Esse é um projeto sensacional, porque é um projeto de pessoas. E o legal, o mais gostoso, é não ter controle da situação. Às vezes eu comento com a Bia, a Ana e o Tiago que isso aqui é a vida. A gente tem que respeitar quem são as pessoas, porque quando você aponta um dedo, tem três apontados para você. Então primeiro resolva os seus problemas, para poder apontar o dedo. Cada um é cada um. Ninguém pode ser igual ao outro, por isso somos seres humanos”.

Casado há 25 anos, será que Luigi Baricelli ainda se lembra do seu primeiro encontro com a mulher, Andreia? “Foi com amigos em comum. A gente se encontrou e já bateu aquela coisa de: ‘opa, tem alguma coisa aqui’. Vamos conversar, bater papo... Depois nos encontramos mais uma vez em uma festa, marcamos outra vez em um restaurante e depois fomos para o reservado”, relembrou aos risos.

Sobre o programa

Como funciona o encontro - Tudo acontece de forma natural. Luigi recebe os participantes e os leva até o bar, onde acontece o primeiro encontro. Depois de uma breve conversa e alguns drinks, eles seguem para a mesa, onde são atendidos pelas garçonetes. O casal conversa à vontade durante o jantar, sem nenhum tipo de interrupção. O público acompanha o papo através das 22 câmeras robóticas instaladas no restaurante e começa a torcer (ou não) por um final feliz. No cardápio, pratos e drinks afrodisíacos, mas ingredientes como cebola e alho estão fora do menu. Após o jantar, chega o momento decisivo: os participantes avaliam a experiência e revelam - na frente do outro - se haverá ou não um segundo encontro.

À Primeira Vista vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Veja como será a atração: