Tamanho de fonte
Atualizado em sábado, 6 de maio de 2017 - 20h47

Hannah Baker pode ser foco de 13 Reasons Why

Autor quer dar destaque a personagem de Katherine Langford
Seriado conta os conflitos vivos por Hannah Baker antes dela tirar a própria vida  / Reprodução/Netflix Seriado conta os conflitos vivos por Hannah Baker antes dela tirar a própria vida Reprodução/Netflix

A primeira temporada de 13 Reasons Why foi um sucesso absoluto, tanto que os fãs começaram a especular sobre a possibilidade de novos episódios. Os atores já se mostraram favoráveis à continuação da série.

Agora, foi Brian Yorkey, autor do seriado, que aumentou a expectativa do público. Ele revelou que Hannah Baker, interpretada por Katherine Langford, pode ser a personagem central de uma suposta segunda temporada.

"A história de Hannah ainda não foi terminada. Seja qual for o próximo capítulo da história, ela é uma parte integral e está com certeza no centro de tudo isso. Para o alívio de Clay (Dylan Minnette), esperançosamente a nova história não envolve mais fitas, considerando o quanto tudo foi difícil psicologicamente e fisicamente pra ele na primeira temporada", afirmou ao ao The Hollywood Reporter.

Leia mais: 
Ator de 13 Reasons Why é hostilizado
13 Reasons Why faz crescer busca pelo CVV
Atores da série 13 Reasons Why estão namorando

Você viu?
Selena se tatua junto com atores de 13 Reasons Why
Série aborda temas como bullying e suicídio