Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de maio de 2017 - 10h52

Netflix vai lançar série sobre cantor Luis Miguel

A plataforma ainda não informou a data de estreia da atração
Luis Miguel em apresentação durante festival de música internacional na cidade de Vina del Mar, no Chile / Eliseo Fernandez/Reuters Luis Miguel em apresentação durante festival de música internacional na cidade de Vina del Mar, no Chile Eliseo Fernandez/Reuters

O serviço de transmissão de vídeos online Netflix anunciou na quinta-feira, dia 4, que vai lançar uma série sobre a vida do popular cantor mexicano Luis Miguel.

A plataforma fez o anúncio em suas redes sociais com um vídeo de menos de um minuto em que Luis Miguel caminha por uma casa, vestindo um terno e fazendo um de seus típicos movimentos de dança.

"Durante décadas muitas pessoas falaram sobre a minha vida, mas chegou o momento em que a minha verdade venha à tona", disse uma voz em off durante o vídeo, que termina com um trecho da conhecida canção Cuando Calienta El Sol.

"Versões existem muitas, verdade só há uma. Essa é a minha história", diz a voz.

A Netflix não informou uma data de estreia, nem deu outros detalhes sobre a produção, somente escrevendo no Twitter "As demais são mitos, esta é a verdadeira história de #LuisMiguel e chegará à Netflix".

O cantor foi detido por algumas horas na terça-feira, dia 2, em Los Angeles após se entregar para a Justiça, depois de receber uma ordem de detenção por não comparecer a várias audiências de um julgamento em que é acusado de violação de pagamento a um ex-representante.

Assista ao trailer:


Leia também:
Genialidade não tem gênero, diz Netflix sobre comentário transfóbico