Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 2 de maio de 2017 - 16h50

Band exibe Shark Tank Brasil às quintas

Nova atração da Band reúne grandes investidores brasileiros
Os Tubarões brasileiros estão à solta / Divulgação/Band Os Tubarões brasileiros estão à solta Divulgação/Band

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é uma das mais novas apostas da Band. A atração, exibida às 22h10 das quintas, coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar seus negócios.

Em sua primeira temporada, o reality show conta com um time de peso. Nas famosas poltronas estão o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop; e Robinson Shiba, presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons' Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

Dragons' Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

Leia também:
MasterChef bate recorde de audiência da temporada

Você viu?
Era Uma Vez Uma História combina dramaturgia e documentário
Dan Stulbach e Lilia Schwarcz dividem cena com Oscar Filho