Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de abril de 2017 - 17h23

Band estreia Shark Tank e Era Uma Vez Uma História

Atrações serão exibidas a partir de quinta-feira, dia 27, às 22h10 e 22h50
O ator Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz em ‘Era Uma Vez Uma História’ / Divulgação/Band O ator Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz em ‘Era Uma Vez Uma História’ Divulgação/Band

Dois novos programas estreiam na faixa nobre da Band na próxima quinta-feira, dia 27. Às 22h10, a emissora exibe com exclusividade na TV aberta Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, um dos realities de maior sucesso em todo mundo que coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar seus negócios.

Em seguida, às 22h50, a Band leva ao ar a série Era Uma Vez Uma História, superprodução apresentada por Dan Stulbach e Lilia Schwarcz que combina dramaturgia, documentário e entretenimento numa maneira nova de olhar para o passado e redescobrir o Brasil. Confira abaixo os detalhes das novas atrações.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Em sua primeira temporada, o reality show conta com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estão o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons 'Den, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons 'Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

 

Conheça os Tubarões: Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila FaraniConheça os Tubarões: Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila Farani - Divulgação/Band

 

Era Uma Vez Uma História

Trata-se de uma superprodução que conta como foram os anos que culminaram com o Brasil independente; da chegada da família real ao Rio de Janeiro até a Proclamação da República. Exibida em quatro episódios semanais (quintas-feiras às 22h50), a série combina dramaturgia, documentário e entretenimento numa maneira nova de olhar para o passado e redescobrir o país. O programa leva os espectadores para campos de batalha onde aconteceram confrontos épicos pela liberdade até salões de democracia onde pioneiros escreveram constituições.

É uma oportunidade também de conhecer como realmente foram os personagens que moldaram a história do Brasil, e não como os livros os descrevem. "Era Uma Vez Uma História tem um maneira divertida de contar um assunto muito interessante e importante: a história do Brasil. Usamos os melhores recursos da dramaturgia e dos documentários, uma pós-produção intensa e ilustrativa e uma edição impecável, além da condução sólida de Dan Stulbach e Lilia Schwarcz, que nos levam nessa viagem maravilhosa", diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

 

Dan Stulbach e Lilia Schwarcz revivem momentos históricosDan Stulbach e Lilia Schwarcz revivem momentos históricos - Divulgação/Band