Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 7 de abril de 2017 - 14h25

Silvio Santos diz que passará comando de emissora

Daniela e Renata devem assumir os negócios na empresa
Silvio Santos quer passar bastão dos negócios / Francisco Cepeda/AgNews Silvio Santos quer passar bastão dos negócios Francisco Cepeda/AgNews

Durante a gravação do Troféu Imprensa, que ocorreu na quinta-feira, dia 6, Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata, diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.

A emissora disse ao Estadão Conteúdo que não sabe se o anúncio vai aparecer na exibição televisiva do evento.

No último domingo, dia 2, o empresário chegou a brincar com a presença de sua família na emissora durante seu programa. "Aqui está a família toda, nepotismo, hein. Está a Silvinha, a Patrícia, o meu neto... Como é o nome dele? Tiago! Quem está mais. Silvio Santos, a Rebeca... Quer dizer que está a família toda, está parecendo repartição pública, só tem família!", afirmou.

Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas herdeiras, por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU). Os decretos autorizaram o SBT a realizar "transferência indireta" e "modificação do quadro diretivo" das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Leia também:
Silvio Santos retorna ao Brasil após 3 meses de férias
Ceará ensina a filha imitar Silvio Santos; confira