Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 30 de março de 2017 - 19h46

Ex-Power Rangers é condenado a seis anos de prisão

Ricardo Medina Jr. matou o colega com golpes de espada
Richard Medina era o power ranger vermelho / Reprodução Richard Medina era o power ranger vermelho Reprodução

O ator Ricardo Medina Jr., 38 anos, o ex-Power Rangers vermelho foi condenado a seis anos de detenção pelo assassinato do colega de quarto. A informação foi divulgada pelo site The Wrap.

Ricardo se declarou culpado e assumiu que usou uma espada para golpear o colega durante uma audiência no início de março. O crime aconteceu em 31 de janeiro de 2015.

Promotores afirmaram que Medina atacou Josh Sutter com uma espada várias vezes em 31 de janeiro de 2015 quando os dois discutiam sobre a namorada do ator no apartamento deles em Palmdale, no norte de Los Angeles.

Após o ocorrido, o ator ligou para o serviço de emergência e permaneceu no local até as autoridades chegarem. Sutter morreu por conta dos ferimentos.

Medina foi preso na época da morte, mas foi libertado logo depois, após os promotores pedirem mais investigações sobre o caso.

O ator participou do seriado entre 2011 e 2012 e também participou de CSI: Miami e Plantão Médico. Por conta das cenas de violência, Power Rangers foi duramente criticada quando estreou nos EUA.

Veja também
Filme dos Power Rangers tem trailer divulgado
Ranger Rosa: Devo minha carreira a Lindsay Lohan