Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 30 de março de 2017 - 11h09

Band ganha novas atrações em 2017

Emissora estreia sete programas inéditos ao longo do ano
Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão apresentaram as novidades / Kelly Fuzaro/Band Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão apresentaram as novidades Kelly Fuzaro/Band

Se depender da Band, não vai faltar novidade na TV aberta em  2017. Sob o lema “Somos todos iguais, mas gostamos  de  ser  diferentes”, a emissora apresentou nessa quarta-feira, dia 29, ao mercado publicitário sete atrações inéditas que ocuparão a sua grade ao longo do ano, além  das  novas  temporadas  de  X  Factor  e  MasterChef Profissionais.

Entre as novidades que estreiam já em abril, estão Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, na qual investidores buscam empresas inovadoras nas quais colocar dinheiro,  e Era uma Vez uma História, que experimenta um formato  misto entre ficção e documentário. Com ares de superprodução, a série em quatro episódios tem apresentação da historiadora Lilia Schwarcz e do ator Dan Stubalch.

Outra novidade é Ana Paula Padrão.Doc, produção em quatro episódios nos quais a jornalista busca novas abordagens  para retratar temas contemporâneos.

O pacote inclui ainda documentários da BBC, truques de ilusionismo do popular Michael Carbonaro em Efeito Carbonaro e a novela turca Amor Proibido.

Entre os formatos estrangeiros que ganham versões brasileiras, estão o show de talentos infantil Little Big Shots e o  programa  de  namoros Primeiro Encontro, no qual o público acompanha as surpresas, decepções e amores de um casal que sai junto pela primeira vez.

A Band garantiu ainda a exibição da Copa das Confederações direto da Rússia.

“Dentro dessa realidade cada vez mais veloz, vemos uma tecnologia que questiona muito a TV aberta, mas ela  continuará sendo importantíssima”,  afirmou na ocasião Marcelo Mainardi, vice-presidente de comercialização do Grupo  Bandeirantes

Veja como foi o evento:


Leia também:
MasterChef chega a 6 pontos e alcança vice-liderança