Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 28 de março de 2017 - 15h39

Elenco de Um Maluco no Pedaço se reencontra

O último episódio do seriado foi ao ar em maio de 1996
O último episódio do seriado foi ao ar em maio de 2016 / Divulgação/Instagram O último episódio do seriado foi ao ar em maio de 2016 Divulgação/Instagram

O ator Will Smith e o elenco da série Um Maluco no Pedaço se reencontraram no último fim de semana e despertaram saudosismo nos fãs. A imagem foi compartilhada por Alfonso Ribeiro, que interpretava o Carlton.

"Sempre incrível passar uma tarde com minha família 'Um Maluco'. Desejava que James Avery ainda estivesse aqui conosco para estarmos completos", escreveu Alfonso na legenda, que lamentou a morte do tio Philip. O ator morreu em 2014 por conta de complicações em uma cirurgia do coração.

Na imagem aparecem as atrizes Karyn Parsons, a Hilary, Tatyana Ali, a Ashley, Daphne Maxwell Reid, a segunda atriz que interpretou a tia Vivian, e Joseph Marcell, que interpretou o mordomo Geoffrey.

Tatyana e Smith também lamentaram a ausência de Avery. "Uma tarde maravilhosa com a minha família. Nós sentimos sua falta, James", escreveu a atriz. Já Will publicou uma imagem sorridente ao lado de "seus melhores amigos".

 

Will Smith compartilha foto ao lado do elenco de Um Maluco no PedaçoFoto: Divulgação/Facebook


O seriado, que originalmente se chama The Fresh Prince of Bel-Air, estreou em 1990 e terminou em maio de 1996 e era exibido pela NBC.

 


Veja também
Will Smith salta de bungee-jump na África
Mulher de Will Smith anuncia boicote ao Oscar