Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 6 de março de 2017 - 15h29

Gilmore Girls deve ganhar mais uma temporada

Os conflitos entre Rory e Lorelai devem voltar à Netflix em breve
Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) em cena de Um Ano para Recordar / Divulgação/Netflix Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham) em cena de Um Ano para Recordar Divulgação/Netflix

“Gilmore Girls”, que em novembro ganhou um revival com quatro episódios, deve ganhar mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em entrevista à Press Association britânica.

“Nós obviamente amamos o sucesso, os fãs amaram o quão bem ela foi feita, entregamos o que eles esperavam. A pior coisa é esperar anos pela sua série favorita voltar e ela te decepcionar, mas eles com certeza entregaram um trabalho bacana e as pessoas estão ansiosas esperando mais. Nós estamos conversando sobre essa possibilidade”, afirmou Sarandos.

Os fãs especularam sobre novos episódios do seriado, já que a temporada Um Ano para Recordar deixou uma questão em aberto entre Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham).

A comédia dramática foi exibida originalmente entre 2000 – 2007 e retornou à TV por meio do serviço de streaming no fim de 2016 com quatro episódios de 90 minutos.

A série fez sucesso ao mostrar a relação entre Lorelai e sua filha Rory, além dos conflitos com sua mãe Emily (Kelly Bishop). O cotidiano dos personagens da fictícia Stars Hollow também era um atrativo a parte.

Veja também
Ator mirim foi escolhido para interpretar Sheldon
Jim Parsons é o ator mais bem pago da TV