Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 3 de março de 2017 - 19h17

Sempre Bem terá exibição diária na Band

Confira matérias de saúde com renomados especialistas e também beleza
Fernanda Queiroga leva novidades ao telespectador / Divulgação Fernanda Queiroga leva novidades ao telespectador Divulgação

A partir de segunda, dia 6, o Sempre Bem das Farmácias Pague Menos passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 10h, dentro do programa Dia Dia na Band. O programa, que já passa de 450 edições, aposta no trinômio saúde, beleza e qualidade de vida, levando aos telespectadores novidades das lojas, entrevistas com médicos e especialistas de diversas áreas. “É uma forma inovadora e agradável de relacionamento com os clientes e para disseminar informações atuais sobre saúde e beleza”, comenta a vice-presidente comercial das Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues.

O público-alvo são mulheres acima de 25 anos, das quais mais de 70% pertencem às classes B e C. De olho nesta audiência, o Sempre Bem dá ênfase a matérias de saúde com renomados especialistas e também de beleza, principalmente com procedimentos passo a passo. Consultoras e especialistas mostram, em etapas, dicas de automaquiagem, utilização de finalizadores e outros produtos para os cabelos.

Plataforma de comunicação

A presença na televisão integra a ampla plataforma de marketing e comunicação das Farmácias Pague Menos, que contempla ainda um portal jornalístico com mais de 10 mil acessos/dia e uma revista trimestral com tiragem de 100 mil exemplares, além da exposição no Facebook por meio da fanpage, com mais de 24 mil seguidores. “Desta maneira, enfatizamos que a missão da Pague Menos vai além da comercialização de medicamentos e outros produtos. Temos um compromisso também de disseminar boas práticas em prol da saúde e qualidade de vida”, complementa Patriciana.

Sobre as Farmácias Pague Menos

As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 19% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com mais de 950 lojas, cerca de 500 unidades do Clinic Farma e 22 mil colaboradores que atuam em 338 municípios.