Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 3 de março de 2017 - 11h05

Ator mirim foi escolhido para interpretar Sheldon

Iain Armitage, de Big Little Lies, interpretará o cientista em spin-off
Seriado ainda não tem previsão de estreia / Divulgação/Instagram Seriado ainda não tem previsão de estreia Divulgação/Instagram
Para a alegria dos fãs do mundo geek, o seriado The Big Bang Theory ganhará um spin-off sobre a infância de um dos seus personagens mais famosos - Sheldon.

Recém contratado, o ator mirim Iain Armitage (Big Little Lies) interpretará o jovem cientista da série original, vivido por Jim Parsons (The Normal Heart).

Segundo o site The Hollywood Reporter, Zoe Perry (Tesouro Perdido) foi escalada para viver a versão jovem e religiosa da mãe de Sheldon.

O espisódio piloto ainda não foi oficialmente encomendado pela CBS, mas o programa acompanhará a infância do personagem no Texas ao lado de seu irmão George e seus pais Mary e George. A produção ficou por conta dos próprios cocriadores de The Big Band Theory, sendo supervisionada por Steven Moralo. Parsons, inclusive, pode ser o produtor executivo.

O projeto, intitulado Sheldon, é esperado para algum momento de 2017. The Big Bang Theory está atualmente em sua décima temporada.

Embora o pequeno Iain tenha apenas 10 anos de idade, ele já se mostra apaixonado pelo mundo da atuação em suas redes sociais.

Yes! #bwaycon2017

Uma publicação compartilhada por Iain Armitage (@iainlovestheatre) em Jan 27, 2017 às 12:49 PST

Leia mais: