Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 - 21h02

Nova temporada de AHS será sobre eleição de Trump

Ryan Murphy revelou o tema do próximo ano da antologia
Seriado costuma abordar temas sobrenaturais / Divulgação/Facebook Seriado costuma abordar temas sobrenaturais Divulgação/Facebook

Ryan Murphy, criador e diretor da série American Horror Story, revelou que a sétima temporada da série será sobre as eleições americanas que aconteceram em 2016 e elegeram Donald Trump como presidente.

"Ainda não tenho um título, mas vamos começar a gravar em junho e será sobre as eleições que nós acabamos de passar. Acho que isso será interessante para várias pessoas", disse Murphy no programa Watch What Happens Live.

O apresentador Andy Cohen perguntou se haverá um personagem para Donald Trump e Murphy se limitou a responder que "talvez".

Em entrevista diferente, ao canal E!, o produtor confirmou que seus frequentes colaboradores Sarah Paulson e Evan Peters farão parte do elenco, mas não revelou os personagens.

AHS normalmente aborda temas sobrenaturais, e a trama revelada surpreendeu alguns fãs. A próxima temporada começa a ser filmada em junho e deve estrear em setembro. 

Confira também
Fábio Júnior canta Alma Gêmea em vídeo sangrento
Trailer de Unbreakable Kimmy Schmidt é divulgado

Você viu?
Annette Bening entra para o elenco de American Crime Story
Annette Bening irá interpretar governadora