band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 11h54

"A Liga" mostra mundo de quem tem vida dupla

Programa mostra atividades e hobbies quase secretos das pessoas
Rafinha Bastos conhece verdadeiros heróis / Reprodução/Band Rafinha Bastos conhece verdadeiros heróis Reprodução/Band

Nesta terça-feira, dia 10, "A Liga" desvenda o mundo secreto de pessoas com vidas duplas. Durante o dia, eles estão preocupados em cumprir sua rotina e suas obrigações, mas de noite eles usam seu tempo livre para assumirem outra identidade, outro trabalho ou se dedicarem a um hobby.

A jornada dupla de trabalho é uma realidade para parte dos brasileiros. Por isso Mariana Weicker vai acompanhar de perto a rotina de Dany, que é cabelereira, stripper e ainda arruma um tempinho para cuidar da sua casa e da sua filha.

Já Rafinha Bastos acompanha a rotina de Ursão, que de dia é empresário do ramo de pinturas e à noite se transforma em Batman, para protestar contra tudo que há de errado na cidade de São Paulo.

Por sua vez, Cazé conhece Alexandre. No trabalho, ele pega pesado como montador de compressoras, enquanto em seu tempo livre ele é adepto do drift trike, uma versão moderna do carrinho de rolimã e que virou febre no Brasil.

Não perca "A Liga" sobre o problema que assola as grandes metrópoles do país nesta terça, a partir das 22h30, na tela da Band.

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros