band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 - 13h00

Confira as novidades da Band para 2013

"Os Simpsons" e a volta de "Mulheres Ricas" estão entre as apostas da emissora para o ano que vem
João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, durante discurso / Rodrigo Belantani/Band João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, durante discurso Rodrigo Belantani/Band

Na última sexta-feira, durante a convenção do Grupo Bandeirantes, a Band anunciou as novidades da sua programação para 2013. A partir de janeiro, a emissora já trará novas opções ao telespectador.

Um acordo internacional permitiu que a Band passe a transmitir a premiada animação “Os Simpsons”. Nas férias do CQC, voltam o reality show Mulheres Ricas e a série “O Mundo segundo os Brasileiros”.

A superprodução “Roma” e a série de terror “The Walking Dead” ganham espaço na faixa nobre da emissora.

Em abril, Adriane Galisteu vai ajudar mães a encontrar a mulher ideal para os seus filhos no novo reality Quem Quer Casar com o meu Filho.

E depois do sucesso de “Quem Fica em Pé”, Datena vai distribuir R$ 1 milhão no novo game show “Quem Quer Ser um Milionário?”, também em abril.

Confira as matérias do Metro SP
Veja as edições do Metro pelo país


Em junho, o destaque será a Copa das Confederações, torneio que antecede a Copa do Mundo com a participação das seleções do anfitrião Brasil, Espanha, Itália, Uruguai, entre outros.

A convenção reuniu 250 profissionais de todo o país em São Paulo, entre executivos de comunicação e autoridades como o presidente da Anatel, João Rezende, o prefeito da capital paulista Gilberto Kassab, o também governador de São Paulo Geraldo Alckmin e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu uma palestra sobre a importância da informação para a sociedade.

Na abertura, o presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, aproveitou para reafirmar sua crença no trabalho e enumerar mudanças importantes em curso no Brasil: “Elas são rápidas e trazem muitos riscos, mas também muitas oportunidades".

Luciano do Valle recebe homenagem pelos 50 anos de carreira de João Carlos Saad (à esquerda) e Ricardo Saad. Foto: Rodrigo Belantani/Band

 

Confira os destaques da programação

Os Simpsons
A chegada da série em 2013 é resultado de um dos maiores acordos internacionais já realizados pela Band. O investimento se justifica: a já tão premiada animação criada por Matt Groening é um fenômeno de audiência. Ao mostrar o cotidiano da família de Homer Simpson, o desenho faz uma sátira ao estilo de vida norte-americano. Exibição: Diariamente, no horário nobre.

Copa das Confederações

O evento que antecede a Copa do Mundo inaugura o clima do Mundial na Band. A Copa das Confederações será o grande assunto no primeiro semestre de 2013. Brasil, Espanha, Itália e Uruguai farão desta edição uma das mais fortes de todos os tempos. A equipe esportiva da Band estará em todas as cidades-sede. Além da transmissão de todas as partidas da competição, a emissora faz a cobertura completa do evento em seus programas esportivos e jornalísticos. Exibição: Em junho.

Mulheres Ricas
Elas são ricas, têm tudo e querem ser o centro das atenções. O reality show que deu o que falar está de volta com novas participantes. A vida real, as viagens cheias de luxo, os problemas do coração, as intrigas e as extravagâncias. Nas férias do “CQC”, o telespectador vai acompanhar os bastidores de uma vida sem limites. Exibição: Segundas, 22h30.

Patricia MaldonadoPatricia Maldonado foi a mestre de cerimônia no evento. Foto: Rodrigo Belantani/Band


The Walking Dead
Uma das séries de maior sucesso nos EUA estreia em janeiro na Band. Durante as férias do futebol, nas noites de quarta-feira, o telespectador acompanha a luta de Rick Grimes e um grupo de sobreviventes contra um bando de zumbis famintos. É a luta pela sobrevivência em meio ao caos. Exibição: Quartas-feiras, 22h30.

Roma
A superprodução de HBO e BBC será exibida nas noites de terça-feira. Com impecável caracterização de época, “Roma” é movida por sexo, traição e violência e retrata sem rodeios uma época turbulenta que
testemunhou o nascimento de um império. Exibição: Terças, 22h30.

Quem Quer Ser um Milionário?
Após o sucesso do “Quem Fica em Pé?”, o horário nobre ganha, em abril de 2013, um novo game show comandado por José Luiz Datena. Formato internacional de sucesso, o programa é um jogo de perguntas e respostas, onde o participante precisa acertar todas as questões para chegar ao grande prêmio de R$ 1 milhão.

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros