band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 17 de agosto de 2012 - 00h34

Zezé Di Camargo fala sobre o divórcio

O cantor deu uma entrevista exclusiva ao programa Muito+
Zéze Di Camargo falou com exclusividade ao programa da Galisteu / Francisco Cepeda/AgNews Zéze Di Camargo falou com exclusividade ao programa da Galisteu Francisco Cepeda/AgNews

Divórcio, relação com Luciano, família, carreira, vaidade e boatos. Esses foram alguns dos temas abordados pela repórter Mica Rocha, do programa Muito+, em uma entrevista exclusiva com Zezé Di Camargo, após um show em Minas Gerais.

O cantor falou que é vaidoso, mas sem exageros. Garante que não faz nada para manter a aparência jovem, apenas usa cremes e faz a unha na manicure.  Em recente exame de testosterona, ele disse que o resultado foi equivalente a um jovem de 18 anos. 

Quando o assunto é família, Zezé se derrete ao falar do seu primeiro neto, José Marcos, filho de Wanessa.  

Sobre o divórcio de Zilu, Zezé admitiu que não vive há dois anos como marido e mulher, mas eles ainda têm muita coisa para resolver juntos.  "Ela é minha sócia no projeto mais importante da minha vida: nossos filhos".

"É uma relação de 30 anos, você cria um amor incondicional, mas de outra forma". "Muitas coisas que saíram na imprensa, não são verdade. E isso machuca", finaliza.

Confira a matéria completa:

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros