band.com.br

Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 3 de agosto de 2012 - 18h59

Roberta Miranda fala sobre carreira a Gentili

"Jogaram 'De Igual pra Igual' no lixo", conta a cantora
Danilo Gentili entrevista Roberta Miranda / Felipe Pessota/Band Danilo Gentili entrevista Roberta Miranda Felipe Pessota/Band

 

Convidada do "Agora é Tarde" com Danilo Gentili que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 3, é a compositora e uma das cantoras mais populares do Brasil, Roberta Miranda. Durante a entrevista ao apresentador, ela fala sobre quando cantou em Angola para mais de 300 mil pessoas e de quase não ter gravado a famosa música "De Igual pra Igual". 'Mostrei para uma editora e jogaram a gravação no lixo. Mas depois essa faixa foi uma loucura".

Ainda no programa desta noite, Roberta Miranda comenta a longa carreira de sucesso, conta o mico que já passou ao usar o Instagram e revela que fugia do colégio para tocar violão, mas que sempre apanhava do irmão por isso.

O late show desta quarta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto, da assistente de palco Juliana Oliveira e da banda Ultraje a Rigor.

 

Cadastrando-se em nossa newsletter, você receberá diariamente em seu e-mail as últimas Notícias de Entretenimento do Band.com.br
Aceito receber e-mails da Band e parceiros