Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 29 de setembro de 2017 - 12h55

Stranger Things pode ter cinco temporadas

Acho muito improvável ir além disso, afirmou o produtor da série
Segunda temporada da série estreia em 27 de outubro / Divulgação/Facebook Segunda temporada da série estreia em 27 de outubro Divulgação/Facebook
Os fãs de Stranger Things já podem comemorar! Os irmãos Duffen, criadores da série, haviam dito que o plano da Netflix era de encerrar a história na quarta temporada - mas aparentemente há espaço para mais.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Shawn Levy disse que o seriado pode render muito mais.

"Corações foram partidos na Netflix quando os irmãos Duffer fizeram parecer que a série terminaria oficialmente com quatro temporadas, e de repente comecei a receber ligações dos empresários dos nossos atores. A verdade é que definitivamente teremos quatro temporadas e há sim a possibilidade de uma quinta. Acho muito improvável ir além disso", afirmoua.

Ele ainda falou sobre as expectativas para a segunda temporada do seriado, que estreia no dia 27 de outubro: "[A história] não se encerra nesta temporada. Acho que a segunda fase terá um fim satisfatório, mas ainda há um perigo. São muitas coisas para lidar em mais uma temporada. Se conseguirmos, teremos pelo menos quatro, e podemos ter mais. Acho que chegará num ponto em que pensaremos 'por que as pessoas não estão deixando Hawkins?', como se estivéssemos estendendo nossa credibilidade".

"[A série] não foi pensada para ter umas sete temporadas. Não é construída para sustentar isso como uma narrativa. Depois da série ter feito sucesso, tivemos uma dessas grandes reuniões com a Netflix durante um jantar e eles disseram: 'Não queremos que ela aconteça por muito tempo'. Eles apoiaram muito isso. É estúpido colocar uma data final agora, porque não sabemos", terminou.

Leia mais: