Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 22 de setembro de 2017 - 10h31

Lady Gaga sobre documentário na Netflix: Surreal

Cantora usou suas redes sociais para falar sobre jornada de gravação
Documentário estreia nesta sexta-feira, dia 22 / Mark Blinch/Reuters Documentário estreia nesta sexta-feira, dia 22 Mark Blinch/Reuters

Lady Gaga revelou mais detalhes sobre o seu documentário na Netflix, Gaga: Five Foot Two, que estreia nesta sexta-feira, dia 22.

Em seu perfil no Twitter, a cantora falou sobre todo o processo de gravação e como se sentiu ao expor seus momentos mais íntimos para as câmeras.

"Com Gaga: Five Foot Two, eu me encontrei me testemunhando de uma maneira que eu não consigo mais ver sozinha. Fiquei orgulhosa, me senti triste, me senti empoderada, me senti vulnerável. Mas o que mais me impressionou foi a autenticidade do filme na forma como Chris [Moukarbel], o diretor, escolheu mostrar meus momentos mais baixos, e os mais altos, e o forte relacionamento com minha família, na qual me inspirei com força ao escrever meu álbum Joanne. Eu escrevi Joanne para tentar entender a dor física e emocional através da história da minha família com a morte da minha tia em uma idade jovem em 1974, devido à doença autoimune lúpus. Eu escrevi Joanne para me curar e tentar encontrar a força para encarar tudo, com a determinação que aprendi com a minha família de imigrantes italianos", escreveu.

A artista descreveu a experiência do documentário como "surreal, feliz e também difícil” e disse que a fama "é solitária, ela te isola, e é muito psicologicamente desafiadora, porque isso muda a maneira como você é vista pelas pessoas. Para mim, é muito incomum, mas complicado, porque sei que é meu destino ser uma artista. No entanto, me sinto humilde em como a fama gera amor, com a voz que tenho recebido pelos meus fãs para espalhar mensagens de empoderamento e igualdade, e a vida afortunada trazida para mim e para a minha família e como agora podemos dar aos outros que precisam".

"Eu sou apenas uma garota tentando se tornar uma mulher, que gosta de escrever música, cantar, tocar piano, tocar guitarra, dançar, e atuar. A garota que ama seus fãs e quer que eles cresçam com ela, uma vez que simbolicamente capacitamos uns aos outros para serem mais valentes e mais gentis", continuou. "Eu posso não dar sempre ao mundo exatamente o que esperam de mim, mas não se engane - sempre será o meu eu verdadeiro".

 

 

Leia mais:
Lady Gaga revela que sofre de fibromialgia
Lady Gaga faz desabafo na web após cancelar turnê