Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 18 de setembro de 2017 - 19h12

Pedro Scooby vai competir no Exathlon da Band

Surfista revela que recebeu o apoio da mulher Luana Piovani
Pedro Scooby é dos competidores de Exathlon / Divulgação/Band Pedro Scooby é dos competidores de Exathlon Divulgação/Band

O surfista Pedro Scooby aceitou o desafio e será um dos 20 participantes do reality de competição Exathlon, que a Band leva ao ar em setembro.

Apesar de ter que ficar três meses longe de casa, Scooby disse que recebeu o apoio da mulher, Luana Piovani, para participar do programa que será gravado em uma praia remota na República Dominicana. “Ela me disse para ficar tranquilo, que ela cuidaria de tudo aqui”, conta. 

Sem estratégia definida ainda para competir, Pedro Scooby diz estar mais preocupado com o time formado pelos não famosos. “Eles me preocupam mais do que os atletas, porque são sarados”, revelou. O surfista também disse ter receio sobre o relacionamento entre os competidores. “Meu maior medo é o convívio, porque quando há dinheiro em jogo as pessoas se transformam e passam por cima dos princípios. Eu sou um cara que nunca vai fazer isso”. 

Sobre suas vantagens para ganhar as provas, Scooby foi categórico: “Acho que a maior virtude que eu tenho é ter sido criado no subúrbio do Rio. Quem sobreviveu ao subúrbio no Rio, sobrevive a qualquer coisa”, finalizou.

Na competição, os participantes terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil. Os competidores precisam mostrar força, inteligência e coragem. A mais difícil competição de resistência da TV brasileira estreia em setembro, na tela da Band.

Leia também:
Vai ser uma briga boa, diz Giba sobre Exathlon
Bela e fera: Betina Schmidt está no Exathlon da Band