Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 22 de agosto de 2017 - 18h23

Fãs especulam que personagem de GoT tenha previsto o futuro

Episódio do último domingo chocou a audiência da série
Daenerys Targaryen: destino da personagem pode estar comprometido pela astúcia de um inimigo / Divulgação Daenerys Targaryen: destino da personagem pode estar comprometido pela astúcia de um inimigo Divulgação

Atenção: o texto abaixo contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones

O penúltimo episódio da sétima temporada de Game of Thrones, exibido no último domingo, chocou muitos espectadores ao mostrar a morte do dragão Viserion, um dos três filhos de Daenerys Targaryen.

A morte dele, com uma lança arremessada pelo Rei da Noite, foi um momento inesperado e surpreendeu por ele ter sido revivido pelo vilão no final do capítulo.

O plano deu tão certo para o Rei da Norte que alguns fãs começaram a achar pistas de que ele já sabia o que ia acontecer e se preparou para o acontecimento. Desde o momento em que Jon Snow e seus companheiros capturaram um morto-vivo e foram cercados pelo exército dos mortos, os Caminhantes Brancos estavam armando uma armadilha para pegar um dos dragões.

Dos cinco Caminhantes na cena, três estavam armados com lanças (uma para cada dragão) e eles ficaram no cerco até o momento em que Daenerys chegou para resgatá-los. Junte-se a isso o fato do Rei da Noite ter percebido Bran o observando através dos corvos há alguns episódios e pronto, os fãs criaram a teoria que ele sabia o que ia acontecer e está utilizando isso para ganhar a guerra contra a humanidade.

Se isso for verdade, como Jon e os outros vão vencer? Quem sabe o último episódio da temporada, que vai ao ar neste próximo domingo, 27, às 22h, na HBO, elucide algumas de nossas dúvidas.

Relembre:
Os 10 momentos mais chocantes de GoT