Senhor dos Céus

Senhor dos Céus, supersérie da Telemundo vencedora do Emmy Internacional e fenômeno de audiência nos Estados Unidos. Inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes, o maior traficante mexicano. Ele dominava os ares para transportar cocaína numa frota de aviões.

México, anos 90

O narcotraficante Aurelio Casillas está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar. Ambição, inteligência e poder para conseguir isso não lhe faltam. O mexicano tem dinheiro, mulheres e poderosas conexões. O mundo está quase a seus pés. Mas surge um inimigo difícil de vencer: a sua identidade, divulgada pelo policial Marco Mejia, para quem a captura do temido narcotraficante é questão de honra: foi Casillas quem matou o seu pai anos atrás. Casillas não se deixará capturar com facilidade. Ao sentir-se encurralado e para proteger a sua família, decide fazer uma cirurgia plástica para mudar seu rosto. O mais importante voo de sua vida vai acontecer dentro de uma sala cirúrgica.

Personagens

Aurélio

O traficante mais procurado do mundo

Ele nasceu numa família humilde em Guamuchilito, Sinaloa, no México. Desde muito jovem trabalhou nos campos de plantação de maconha, primeiro com seu pai e depois com Don Cleto Letran, seu sogro e mentor. Sua fraqueza é sua família: sua esposa, seus filhos e sua mãe. Homem ambicioso, inteligente e viril, ele se propôs a acumular uma fortuna que não poderia gastar nem em toda vida. Aurelio torna-se uma lenda quando vira o traficante de drogas mais procurado do mundo. Seu rosto é o seu pior inimigo. E é por isso que - agora que tem uma frota de 27 aeronaves, pela qual foi apelidado de "Senhor dos Céus" - não se renderá sem lutar até o fim.

Ximena
Mulher de Aurelio e filha de Don Cleto Letrán

Sempre viveu no mundo do narcotráfico, mas tenta dar boa educação aos filhos. Sempre tolerou a infidelidade de Aurelio, mas agora que eles estão prestes a se casar, e que Aurelio prometeu ser fiel, não está disposta a deixá-lo romper a promessa.

Leonor
Agente secreta

Agente especial da DAS colombiana, foi membro dos times que ajudaram a derrubar Pablo Escobar. É uma mulher fria e direta, que sabe o que quer. Ela se infiltrará na organização Casillas, despertando a paixão em Heriberto e o desejo de Aurelio. Viverá uma tórrida história de amor com Marco Mejia.

Marco
Policial, inimigo número 1 de Aurelio

Inimigo número 1 de Aurelio. Policial treinado pela DEA, filho de um agente assassinado por Casillas. Marco Mejia é um homem calmo, reservado e bem treinado. Quer capturar Aurelio Casillas e enviá-lo para uma prisão nos EUA. Para isso persegue o traficante com obsessão.

Chacorta
Irmão de Aurélio

Homem explosivo, irmão mais novo de Aurelio. Teoricamente, ele é leal ao seu irmão e comprometido com o negócio familiar. No entanto, sua esposa Matilde, com quem tem uma relação de amor e ódio e de quem ele depende, continua tentando convencê-lo de que ele, e não Aurelio, deveria ser o chefe do clã.

Matilde
Esposa de Chacorta

A esposa de Chacorta é nativa de Cali, na Colômbia. Invejosa e mentirosa, Matilde sonha em reiniciar sua carreira de cantora e fará o que for necessário para conseguir isso. Seu relacionamento com o marido baseia-se em um jogo macabro de dependência sexual e constante ciúme.

Guadalupe
Irmão de Mónica e Isidro

Irmão mais velho do cartel Robles, Guadalupe cresceu entre frustrações: não é inteligente e nem tem sorte com as mulheres, o que faz com que ele sempre tenha que comprá-las. Ele sente prazer em humilhar as mulheres. Sua raiva contida o levou a tornar-se o braço armado de sua família.

Isidro
Irmão de Mónica e Guadalupe

Segundo filho do cartel Robles, Isidro não é bonito, mas tem sorte com as mulheres. Ele opera os negócios da família, tem bastante jeito com as palavras e sabe ser diplomático. É inteligente, afável e traiçoeiro. Jamais sujou as mãos de sangue, embora tenha mandado matar muitos.

Mónica
Amante de Aurelio

Mónica é nascida e criada no mundo do narcotráfico. Junto com seus dois irmão, comanda o cartel Robles, que herdou de seu pai. Sensual e obstinada, Mónica é controlada por suas paixões. Sua maior fraqueza – e obsessão quase doentia – é Aurelio Casillas, com quem mantém um caso desde a juventude.

Oscar
Narcotraficante e cúmplice do cartel Robles

Don Oscar é um dos mais respeitados narcotraficantes da Colômbia, mas sente que sua carreira já está em declive e tenta lidar com isso da melhor maneira possível. Sua sabedoria será essencial para equilibrar os conflitos causados pela ambição desmedida de Aurelio.

El cabo
Narcotraficante colombiano

El Cabo sobreviveu a narcotraficantes, cartéis e perseguições. De origem colombiana, é viciado em trabalho. Ousado, tem uma grande ascensão: de operário a braço direito de Aurelio e Mónica. Porém, trai a todos para tornar-se o grande senhor dos negócios, operando na Colômbia.

Tijeras
Braço direito de El Cabo

Desde a infância é influenciado por seu irmão mais velho, Guadaña. Sanguinário, é extremamente hábil com facas e sabe como intimidar alguém, especialmente aqueles que deseja executar. Essa habilidade fez com que Tijera ganhasse o respeito da organização Cadena. Mantém uma relação fraternal com El Cabo.

Linares
Jornalista

É um jornalista que acredita na justiça e não tem medo em desvendar casos e publicar matérias que podem ser censuradas por atingir poderosos. Ele é passional e idealista. Trabalha com Eugênia, a quem ajuda em sua luta para descobrir mais sobre os negócios sujos de Jiménez Arroyo.

Eugenia
Irmão de Mónica e Guadalupe

Segundo filho do cartel Robles, Isidro não é bonito, mas tem sorte com as mulheres. Ele opera os negócios da família, tem bastante jeito com as palavras e sabe ser diplomático. É inteligente, afável e traiçoeiro. Jamais sujou as mãos de sangue, embora tenha mandado matar muitos.

Alí, el Turco
Braço direito de Aurelio

De família libanesa, Alí é assessor legal e braço direito de Aurelio. É ele que cuida do dinheiro vindo da venda das drogas e faz maravilhas para lavá-lo. De poucas palavras, não demonstra nenhuma saudade de seu país ou família. Irá desenvolver um amor platônico e silencioso por Ximena.

Doris
Esposa do coronel Jiménez Arroyo

Filha de uma das famílias mais ricas do país. Apesar da oposição familiar, ainda muito jovem ela se casou com o Coronel Jiménez Arroyo. Doris sonha que seu marido chegue à Presidência da República, mesmo que, para isso, tenha que abrir suas portas para a corrupção.

Jiménez
Amigo de infância de Aurelio Casillas

É um homem cheio de segredos. Foi ele quem ensinou Aurelio a ler e, durante sua ascensão no exército, o apoiou como narcotraficante. Porém, por interesses políticos vira as costas para Aurelio. Para o Senhor dos Céus, a traição de seu amigo de infância será um golpe muito difícil de superar.

Alba
Mãe de Aurelio

A mãe de Aurelio e Chacorta é uma mulher forte, mas de origem humilde e está constantemente preocupada com o que pode ocorrer com seus filhos, por conta da perigosa vida que levam. Ela também tem muito orgulho de eles terem chegado até onde chegaram.

Don Cleto
Sogro de Aurelio

Sábio conselheiro de sua filha Ximena. Don Cleto se guia pelos códigos de honra da antiga escola de mafiosos, o que causa conflitos com seu genro Aurelio. Ele fará de tudo para manter os cartéis trab,alhando juntos, mas seu próprio genro o trairá causando sua morte.

Logotipo do Grupo Bandeirantes

Rua Carlos Cyrillo Jr, 92 - São Paulo - SP