Lauro ressalta amizade com ex e segue conselho de Jacquin

O ex-casal está separado há oito anos, mas mantém parceria

A relação como marido e mulher não deu certo, mas o respeito e a cumplicidade do casal Aline e Lauro do Dedo de La Chica permanece. Há oito anos separados, eles são pais da Laura, 13 anos, e também amigos.

A boa convivência do ex-casal chamou atenção de Erick Jacquin e o chef aproveitou para pedir que o empresário passasse mais tempo em São Paulo e apoiasse a ex – atualmente ele mora em Lagunas, Santa Catarina.

“Temos um grau de amizade muito forte, um fala o que quer para o outro, nos aconselhamos... e mesmo que não tivéssemos uma filha, a gente se daria muito bem”, garante Lauro que não pensou duas vezes ao deixar o restaurante que fundou para Aline, assim que eles se separaram.

Desapegado, o empresário, que foi um dos pioneiros na capital a introduzir a cozinha mexicana, explica que queria que a ex tivesse a própria independência financeira e tocasse o restaurante por si só, para garantir o sustento dela e da Laura. 

Há três meses já em terras paulistanas, o comerciante tem seguido o conselho do chef e auxiliado a ex-mulher. "Ela tirou 20 dias de férias, foi viajar, eu fiquei cuidado do restaurante. Sempre dou uma mão quando estou aqui", afirmou ele ansioso com a propaganda. "A divulgação será o ponto X da questão. O Jacquin é sensacional como pessoa".

 

 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário