Carne de 2ª e creme de leite no cheddar, web não perdoa

Em restaurante do RJ, Jacquin tem que cozinhar e vira entregador de lanches

No episódio desta quinta-feira, dia 16, do Pesadelo na Cozinha, Jacquin desembarcou no Rio de Janeiro, mas precisamente em Jacarepaguá, zona oeste, para tentar resolver os problemas de falta de gestão, limpeza e desorganização da lanchonete Burg One. 

Os internautas não perdoaram o amadorismo e a falta de participação dos sócios Pedro e Michel, que até pouco tempo atrás moravam no Rio Grande do Sul e administravam o local à distância. 

Como de praxe, o chef quis conhecer a cozinha e ficou irritado ao ver que o queijo cheddar era misturado com creme de leite e a carne de segunda. "Parabéns, uma bela merda", disparou Jacquin.

Engenheiros da área naval, os amigos compraram o restaurante recentemente, pois acreditavam que seria uma maneira 'mais simples' de ganhar dinheiro na volta ao Rio de Janeiro. No entanto, com a falta de lucro, eles perceberam que gerir um negócio gastronômico não seria tão fácil como imaginavam.

Outro ponto que chamou a atenção do público, foi o chef entregador. Além de cozinhar, ele foi pessoalmente entregar os lanches. Por conta da demora e da reclamação de um cliente, Jacquin colocou a mão na massa em 15 minutos os hambúrgueres estavam prontos.  

Leia os principais comentários do Twitter:

Veja outras fotos da gravação

Jacquin sobe na garupa do motoboy do Burg OneJacquin sobe na garupa do motoboy do Burg One

Jacquin sobe o morro do Vidigal com sócios do Burg One Jacquin visita o bar e restaurante Da Laje. Foto: Reprodução/Band


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário