Jacquin trouxe sabedoria para o restaurante, afirma Deepali

Cozinheira transforma Jacquin no mestre de sua família e comemora mudança do marido autoritário

Acostumada a receber ordens do marido, a indiana Deepali se surpreendeu com as novas atitudes de Vijay Bavaskar e transformou Erick Jacquin no mestre de sua família.   

“Foi muito bom ir ao templo, o Vijay Bavaskar conseguiu descarregar as energias pesadas que ele estava carregando. Agora, o sinto mais calmo. Ele nunca me pede desculpas, fiquei até com vergonha quando fez isso no programa. Não precisava ter me pedido desculpas, sou esposa dele, ele pode gritar comigo... Ele precisava ter se desculpado com os outros”, disse a cozinheira habituada com o lugar que acredita pertencer.

Sem prática com a língua portuguesa, Deepali se sentiu em uma verdadeira torre de babel durante os primeiros dias de convivência com Jacquin e os cerca de quatro idiomas que eram entoados no ambiente.

“Foi muito tenso, não estamos acostumados a falar português durante todo o dia. Converso em hindi com o Krishna, em inglês com o Vijay, com o Herman e português com o Felipe. Foi difícil”.

Assim como o marido, Deepali concorda que Jacquin assumiu o papel de um guru. “Ele deu sabedoria ao restaurante. Estou muito feliz”, afirmou ela consciente de que precisa melhorar como líder de sua cozinha. “Não faz parte da minha personalidade liderar, gritar”.

Equipe do Samosa se despede do Pesadelo na CozinhaEquipe do Samosa se despede em clima de paz
Jacquin cria Horta da Índia nos JardinsFoto: Divulgação/Band

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário