Jacquin diz que roubava caviar e rejeita sair do Brasil

Em bate-papo com fãs, chef dá dicas, revela segredos e opina sobre restaurantes

Nesta quinta-feira, dia 16, Erick Jacquin promoveu um ao vivo com os fãs no Twitter e respondeu não só perguntas sobre o Pesadelo na Cozinha, como também revelou sua comida preferida e manifestou seu amor pelo Brasil.

Questionado sobre sua memória gastronômica, o chef recordou da época em que trabalhava como funcionário de um restaurante e “roubava” comida.

“Lembro que um dia tinha uma geladeira cheia de caviar e a cada cinco minutos eu abria e dava uma colherada escondido do patrão, porque é caro para c* essa merda”, confessou ele que é fã da iguaria. “Se o o mundo acabasse hoje minha última comida seria caviar, adoro.”

Outra seguidora quis saber se ele pensa em voltar a morar na França e o chef garantiu que não. “Minha casa é em São Paulo, sou corintiano, naturalizado brasileiro. Sou o pesadelo na cozinha, você acha que vou deixar esse país? O que vão fazer sem os meus gritos na cozinha?”, respondeu.

E se engana quem acha que ele esqueceu seu ofício. “Minha vida de TV é dentro da cozinha, não sou apresentador, cantor, ator. A vida é um teatro e a cozinha faz parte.”

E para o chef qual o principal problema dos restaurantes de seu reality? Segundo ele, dinheiro. "Com grana você faz tudo, paga funcionário, imposto, compra comida de qualidade." 

Jacquin conversa com o público, assista:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário