Empresário tenta enganar Jacquin e chef não perdoa

Você pede um carpaccio de polvo e recebe tentáculos de lula, que situação

Alimentos sem validade, comida de má qualidade, sujeira, barata e até armadilha de rato. Essas foram apenas algumas das surpresas que o Pesadelo na Cozinha encontrou no restaurante desta quinta-feira, dia 16.

Com a missão de tentar salvar o estabelecimento (recém-inaugurado) da falência, o chef se revoltou logo no início quando um dos donos do estabelecimento tentou enganá-lo servindo tentáculo de lula ao invés de carpaccio de polvo. “Eu sou chef de cozinha, tenho 35 anos de profissão, não sou burro. Você tentou me enganar”, reclamou o francês indignado.

A web não perdou e enumerou os principais problemas do local: sujeira, desorganização e o amadorismo dos donos. "Senhor, que restaurante é esse? Taca fogo e sai correndo. Jacquin vai dar muito duro pra conseguir melhorar", comentou um internauta, enquanto outros exigiam a visita da vigilância sanitária.

Jacquin por sua vez enfrentou um dos maiores desafios do reality até o momento, já que até briga teve que apartar -- Anderson, um dos sócios, discutiu com o garçom Fabiano, que acabou indo para casa chorando. O chef também precisou socorrer um cliente que quase caiu da escada por conta de um corrimão solto, além de prestar atendimento a Gilson Júnior, chef e dono do local, que não aguentou terminar o serviço por conta de uma crise de pressão alta. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário