Cinco motivos para você assistir ao reality de Jacquin

Dono do sotaque mais fofo da TV, o chef francês estará ainda mais implacável

Erick Jacquin é o tipo de pessoa que gosta de provar novos tomperos - comer é um dos seus maiores prazeres -, também é exigente, tem facilidade para elaborar frases engraçadas espontaneamente e sabe como ninguém como combinar uma gravata borboleta e um suspensório. E claro, o único chef que grita e a gente respeita!

Ou seja, só por esses motivos, você já deveria reservar um espaço na sua agenda nas próximas 13 quintas-feiras, a partir do dia 26 de janeiro, para acompanhar o Pesadelo na Cozinha. Se você ainda não está convencido, confira abaixo cinco motivos para assistir ao reality show comandado pelo chef francês:

1. Serão 13 histórias de pessoas comuns e que precisam lidar com os dilemas corriqueiros do dia a dia: dívidas, problemas de relacionamento entre marido e mulher, falta de agilidade, funcionário que falta, sociedade mal equilibrada, em que um trabalha mais que o outro...Viu sua história retratada aqui? Acompanhe e encontre a luz no fim do túnel. 

2. Que terapeuta que nada! Além de ser um chefs de cozinha mais conceituados do Brasil, Jacquin é o tipo sincerão, aquele que aponta, exemplifica e joga a real na cara quando tudo está errado e você não quer reconhecer seus defeitos.

3. Se dividindo o palco com os amigos Paola Carosella e Henrique Fogaça, Jacquin já mantinha um stand up próprio, imagine o chef sozinho no comando de um reality show? Não faltarão memes.

4. Você frequenta o mesmo restaurante há anos, mas nem imagina que ele está passando por uma fase ruim ou que a cozinha do local não seja tão limpinha quanto você pensava... Uma boa oportunidade para realmente conhecer o local que você frequenta e se surpreender na próxima visita depois de ver as mudanças.

5. E por fim, aproveite para aprender com os erros alheios, anote todas as receitas do chef e supreenda seus convidados. A cada semana, Jacquin criará um prato novo para cada restaurante.

Se você ainda não se convenceu, tudo bem, assista o vídeo abaixo:

Inspirado no formato inglês Kitchen Nightmares, Jacquin tentará salvar restaurantes da falência apontando erros, prestando consultoria financeira, gastronômica e modificando esteticamente os restaurantes, além de atuar também até como uma espécie de psicólogo. E não faltarão frases engraçadas, choro, confusões e correria. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário