Carnaval de 2018 promete, ressalta Wendy Tavares

Panicat será destaque de chão pela primeira vez pela escola X-9 Paulistana

Os preparativos para o Carnaval 2018 já estão a todo vapor. As escolas de samba e seus integrantes já estão trabalhando duro para que tudo esteja perfeito em fevereiro.

E é claro que uma das panicats mais belas do Pânico na Band está contando os dias até o grande desfile. Wendy foi convidada para ser um dos destaques de chão da X-9 Paulistana e ela está empolgadíssima para mostrar seus dotes.

"Eu estou super ansiosa. A minha fantasia esse ano vem com muito glamour, muito brilho, bem decotada, um pouco mais ousada do que o ano passado. Estou muito animada. Carnaval de 2018 promete", ressaltou em entrevista ao Portal da Band.

A beldade já desfilou neste ano pela Tom Maior, mas foi colocada como destaque dentro de um carro alegórico. Em 2018, Wendy promete que vai ter muito mais talento na Avenida.

"Essa semana eu já começo com minha aula de samba, porque eu não vou poder falhar, né?! Tem que vir com muito samba no pé, muito charme e elegância. Eu estou muito mais feliz que agora vou poder mostrar todo meu potencial, todo o meu molejo, digamos assim", afirmou aos risos.

"Poder representar a X-9 como destaque de chão, para mim, será uma grande honra. Eu estou muito ansiosa e muito feliz por ter recebido esse posto e eu só tenho a agradecer a oportunidade que a escola me deu", completou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário