Foi muito difícil para mim, conta Wendy sobre trollagens

Panicat desabafou sobre ter que se fingir de bêbada para estranhos na ruas

No último domingo, dia 3, Bolinha convidou a youtuber Ingrid Ohara para dar uma aulinha de trollagem para Wendy e Carol.

Enquanto a veterana teve mais facilidade em sacanear os outros, Wendy se mostrou tímida e recebeu vários esporros do produtor e da própria youtuber.

Em entrevista ao Portal da Band, a panicat contou que teve muita dificuldade para cumprir o desafio. "Para mim, foi muito complicado. Eu tinha que me fazer de bêbada, mas a gravação foi bem de manhã, a galera estava indo para o trabalho e eu tinha que fica me jogando neles, sabe?", afirmou a integrante do Pânico na Band.

"Foi muito difícil para mim. A youtuber que ficou lá com a gente é muito boa no que ela faz lá no canal dela. Ela foi dando as dicas e eu fui tentando e fazendo, mas até que deu certo no final", ressaltou.

Questionada se teve algum momento que a deixou mais constrangida, Wendy comentou que se sentiu muito mal ao atrapalhar o trabalho de uma catadora de lixo. "Tinha uma senhorinha que estava organizando o lixo e eu tive que me jogar em cima. Eu fiquei morrendo de dó, porque eu baguncei tudo", desabafou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário