Wendy Tavares quer secar para o Carnaval

Panicat será destaque da X-9 Paulistana e madrinha de um bloco em Salvador

Wendy Tavares afirma estar em sua melhor fase na carreira.

Dona de um dos corpos mais belos da televisão, a panicat foi convidada para sair como destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de 2018.

Em entrevista ao Portal da Band, a beldade falou sobre sua expectativa. "Quero poder representar a escola com muito amor e carinho. Já comecei a mexer na fantasia e posso adiantar que virei com muito brilho, glamour e pouquíssimo pano. No ano passado desfilei pela Tom Maior e como foi um tema religioso, a gente não pôde usar roupas curtas e ousadas. Em 2018 eu posso abusar, então minha roupa promete causar na Avenida", avisou.

Além disso, ela será madrinha do bloco Reduto do Samba, comandado pelo grupo Harmonia do Samba, em Salvador. "Para mim é uma grande honra ser a madrinha do maior bloco de samba do mundo! Passar o Carnaval em Salvador sempre foi um sonho e ser madrinha desse bloco que sempre levou nomes como Viviane Araújo, Fernanda Lacerda, Lívia Andrade, então... Só tenho a agradecer e fazer jus ao título com muito samba no pé", afirmou.

Preparação

Para fazer bonito no Carnaval, a beldade está focada em uma dieta rigorosa. Segundo ela, a ideia é secar com qualidade e definir os músculos. "Acabou brincadeira e essa coisa de balada e bebida no final de semana. Agora é foco total até fevereiro", garantiu.

Para controlar a vontade de comer chocolate, a modelo está tomando um remédio manipulado que foi prescrito por sua endocrinologista. "O medicamento está inibindo a minha vontade de doces, que era o meu maior problema. Sou a favor de tudo com acompanhamento médico, nada de loucuras. Se eu vejo uma musa fazendo alguma coisa, não vou fazer igual achando que para mim também dará certo. Cada pessoa tem um biotipo, por isso é importante ser avaliado por um profissional", finalizou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário