Não existe opinião moderada, diz Amanda sobre caso do MAM

Repórter falou sobre polêmica do homem nu e exposição nas redes

No último domingo, dia 8, o Pânico na Band foi às ruas para tentar entender a polêmica em torno do caso do artista nu exposto no Museu da Arte Moderna, em São Paulo.

Amanda Ramalho, que ao lado de Rogério Morgado questionou a opinião das pessoas na rua, falou sobre o que acha do ocorrido.

"Minha resposta não é sobre a polêmica, é sobre a mania que as pessoas estão tendo de falar sobre tudo, de querer ser a favor ou contra alguma coisa. Não existe opinião moderada", disse ao Portal da Band.

"Eu considero uma manifestação artística. Mas eu gostaria antes de tudo que isso fosse respeitado. A gente vive um tempo muito horrível de falta de respeito e de muita ignorância. Isso me incomoda muito mais do que a questão da pessoa pelada no museu", opinou.

Por causa desses pontos de vista polarizados que Amanda prefere não se expor muito em suas redes sociais. "Qualquer pessoa que tem rede social, tem pessoas que está influenciando. Você não sabe o que acontece com a pessoa que recebe sua mensagem, se é alguém louco ou pacífico. Gostaria muito de dar mais minhas opiniões, mas tenho receio de causar muito embate entre as pessoas e fomentar o ódio sem querer", concluiu. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário