Só tenho a lamentar, diz Carioca sobre Marcelo Rezende

Comediante fez imitação de sucesso de jornalista

Carioca se comoveu com a morte do colega Marcelo Rezende, vítima de câncer no pâncreas e no fígado. Em entrevista ao Portal da Band, ele lamentou a partida do jornalista, quem imitou por anos.

"Ontem e hoje foram dias tão tristes para mim. Ele era um colega profissional muito generoso, muito amigo, muito inspirador. Só tenho a lamentar. Uma doença que evoluiu rapidamente, a gente perdeu esse colega de forma tão triste', falou.

Segundo o humorista, as filhas de Rezende pediram para que ele continuasse com o personagem Marcelo Sem Dente, inspirado no apresentador.

"Elas estavam pedindo para que eu continuasse. O problema é que perde o sentido. Ele fez tudo tão brilhantemente, não sei se vou conseguir fazer com a mesma alegria. É uma coisa que não tenho vontade", confessou.

Nas redes sociais, Carioca também se declarou para Rezende. "Você é um amigo eterno e que me deu um personagem de sucesso, que hoje também se despede do seu público. Meu amigo, te amo, você vai fazer falta", escreveu no Instagram. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário