Carol Dias sobre ficar pelada: Não vejo de forma negativa

Panicat não se importa em tirar a roupa na frente das câmeras

Carol Dias está à frente do quadro Largagas e Peladas, junto com Lucas Selfie, e foi pressionada pelas outras panicats a também ficar pelada. Ela não se intimidou e tirou a roupa no último episódio.

Em conversa com o Portal da Band, Carol falou sobre apresentar o quadro e não competir, como as outras meninas. "A ideia é que eu já fosse como apresentadora com o Lucas. Até para brincar com as meninas porque elas tinham arregado no corte de cabelo. Acho que o Emílio quis botar uma menina para acompanhar", disse.

A beldade revelou que tirar a roupa não é um grande problema para ela. "Fiquei pelada porque sou muito tranquila. Já fiquei pelada várias vezes aqui. Várias atrizes ficam peladas em novela. Não vejo isso de uma forma negativa, como as pessoas julgam. É nosso papel ali, é brincadeira, vale a pena. É só para fazer um personagem", opinou.

Apesar da facilidade em ficar nua, a morena não julga as colegas que não se sentem confortáveis, como Wendy. "Não julgo elas, porque cada uma tem seu estilo. Às vezes elas não se sentem bem e têm o direito de não quererem. Eu sou Pânico, sou raiz, já estou (no programa) há um tempo. Elas não estão muito acostumadas, mais pra frente vão se adaptando", falou. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário