Aline Mineiro se engaja em luta pela Amazônia

Lutando por uma coisa que é nossa, diz panicat

Aline Mineiro tem se mostrado muito engajada nas redes sociais em relação à articulação da aprovação de medidas dos poderes Executivo e Legislativo para diminuir áreas florestais protegidas na região da Amazônia.

Sempre que pode, a beldade faz posts pedindo que seus seguidores assinem a petição contra a medida legislativa. Segundo ela, o envolvimento na questão veio após uma viagem ao local.

"Eu já viajei muito. E mesmo viajando o mundo inteiro, a Amazônia foi o lugar que eu me encontrei energeticamente. Eu não tenho palavras para descrever o quanto é maravilhoso. É um lugar incrível, vi várias espécies de pássaro, subi no observatório. É surreal a energia daquele lugar", falou.

"Quando voltei até passei um pouco mal, porque sou pura energia. O choque foi muito grande com as energias daqui. Fiquei um dia de cama. Chorei, queria voltar. Eu fiquei muito ligada", revelou.

A panicat deu sua opinião sobre a extinção da Reserva Mineral de Cobre e seus Associados (Renca). "Vai arrancar um pulmão nosso. A gente está lutando por uma coisa que é nossa", disse.

A modelo acredita que tem que usar sua popularidade para o bem, incentivando seus fãs a assinarem a petição todos os dias através do Instagram Stories. "Tenho dois milhões de seguidores. Não vou ficar só postando futilidade", disparou. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário