Queria ter uma avó igual a Tia Sol, elogia Vesgo

Repórter foi atrás de senhora que ficou conhecida como Vovó do Cosplay

No último domingo, dia 6, Vesgo foi até Manaus visitar Tia Sol, uma senhora conhecida como a Vovó do Cosplay. Ela se fantasia de personagens de desenho animado como a Avó do Frajola e a Fada-Madrinha de Shrek.

"É legal esse tipo de matéria. São curiosidades que ou surgiram durante a semana ou as pessoas estão comentando muito na internet. E eu vou atrás. Dá a oportunidade de sentir o calor, a receptividade da galera com o Pânico", disse ele em conversa com o Portal da Band.

O repórter ficou admirado com a vitalidade de Tia Sol. "Não costumo ver cosplay com a idade dela. Ela falou para mim que tem muito preconceito com relação a isso. Achei ela uma tia muito descolada, muito bacana. Queria ter uma avó igual a ela", falou. A vovó prioriza personagens mais velhos em seus cosplays. "Ela falou que não é um nicho muito explorado. Por isso ela se destacou e virou matéria até internacional".

Vesgo revelou que já fez cosplay quando era adolescente, em sua cidade natal de Itanhandú, em Minas Gerais. "No Carnaval, tinha o dia da fantasia. Eu fui de He-Man", contou. 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário