Lucas Selfie diz que panicats estão de mimimi

Elas estão mais preocupadas com imagem fora do programa, falou o repórter

Parte do público do Pânico na Band anda reclamando da falta de vontade das atuais panicats – Aline Mineiro, Aricia Silva, Carol Dias e Wendy Tavares – de topar os desafios nada agradáveis que o programa propõe. Lucas Selfie comentou o que acha dessa história.

"Isso das panicats me decepcionou porque tem muita gente querendo trabalhar aqui. Eu era um cara muito fã do Pânico. Eu assistia e falava: 'Um dia vou estar la'. Então não tem muito sentido depois que você consegue, falar: 'ah, agora que já estou aqui não preciso me sujeitar a isso'", disparou ele em conversa com o Portal da Band.

O repórter comentou a recente recusa de Aricia de não cortar os cabelos. "Não estou pedindo nada demais, é só um corte de cabelo e duas já fizeram. Acho que está muito mimimi. Elas estão muito mais preocupadas com a imagem fora do programa. Acho que isso enfraquece tanto elas quanto a audiência", falou.

"Tomei soco na cara um ano e meio e não gostava. Não gostava de comer minhoca e comer barata. E tinha que fazer pelo programa", continuou.

Selfie acredita que alguma providência tem de ser tomada para as meninas finalmente entrarem no clima de zoeira do humorístico. "Enquanto não 'decapitar' uma, não mandar uma embora para dar susto nas outras, vai continuar essa ladainha", detonou.

Veja o papo de Selfie com as beldades:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário