Dani Bolina detona panicats

Beldade revelou se tem ou não rixa com Aline Mineiro

Dani Bolina venceu as panicats em todos os desafios que foram propostos às meninas no Pânico na Band. A ex-panicat opinou se acha ou não que Aline Mineiro, Wendy Tavares, Carol Dias e Aricia Silva são arregonas. "Nitidamente. Elas têm que começar a mostrar trabalho, antes que fique pior", falou ela para o Portal da Band.

"Elas têm que começar a fazer o que a galera está pedindo. Parar de se preocupar com a unha, o cabelo", continuou.

A beldade confessou que sentiu saudades do programa no período em que passou fora. "Eu sempre gostei muito do Pânico. Eu não fui mandada embora, saí porque precisava ganhar mais dinheiro. Sempre tive uma boa relação com as pessoas aqui", contou.

Apesar do bom relacionamento com as colegas, Bolina e Aline Mineiro têm se estranhado nas últimas semanas. "A Aline é a que tem a personalidade mais forte. Ela é muito parecida comigo, então a gente bate de frente. Por isso ela fica me afrontando toda hora", disse.

Ainda que tenham uma pequena rixa na hora das provas, a ex-panicat garantiu que gosta das meninas. "Gosto de todas. Mas acho que elas tinham que melhorar um pouquinho, né?", brincou. "Só que enquanto elas não estão fazendo está bom para mim, né? Elas não fazem, eu vou lá e faço", provocou.

Babi Rossi e Thais Bianca comentam arregadas das panicats; veja:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário