Aricia sobre bebedeira: Não lembrava de muita coisa

Panicat falou sobre passar vergonha na frente da mãe

No último domingo, dia 14, como homenagem ao Dia das Mães, o Pânico na Band embebedou Aricia Silva e levou a panicat ao encontro de sua mãe, que pode conhecer a outra face da filha.

Segundo Aricia, não foi a primeira vez que ela passou vergonha por causa da bebida. "Eu e o Carlinhos sempre saímos, e eu sou muito forte para bebida. Não gosto de ficar bebendo na balada. Gosto de beber antes para já chegar no grau", contou ao Portal da Band.

Apesar das noitadas, a beldade garantiu que não costuma ficar tão mal como foi mostrado na matéria. "Fiquei nervosa porque eu havia bebido gim antes, e gim dá amnésia. Eu realmente não lembrava de muita coisa. Eu não fazia ideia do que ia para o ar. Todo mundo me falava que estava sensacional", falou.

Apesar de todo o suspense, a panicat não ficou chocada com o que viu na reportagem. "Até que foi tranquilo. Fiquei com medo de não estar sendo eu mesma, mas aquilo era eu. Não vulgarizo. Não passo daquilo", revelou.

Aricia disse que, no fim das contas, a mãe não se importou muito em ter visto a filha naquele estado. "Ela brigou um pouco, mas é minha melhor amiga. Ela sabe de tudo que eu faço", afirmou. 

Pânico Delivery trolla mãe de Aricia no Dia das Mães; veja: 
 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário