Aline diz que namorado prefere seu corpo natural

Panicat revelou detalhes de suas férias no Nordeste com o diretor Luiz Afif

Aline Mineiro revelou que seu namorado Luiz Afif, diretor de externas do Pânico na Band, prefere quando a modelo está com o corpo mais natural.

"Ele falou que meu melhor corpo foi quando passamos o final do ano em Fortaleza, que foi quando fiquei um mês sem treinar e comendo comidas típicas. Fiquei com um corpo com curvas naturais, sem aquela barriga mais trincada de academia e com a perna aparecendo o músculo. Foi o melhor shape, as curvas da felicidade", falou aos risos. "Foram férias maravilhosas que eu comi o que quis, fiz o que quis. Ele é adepto ao corpo sem exageros, sem barriga trincada, sem perna musculosa. Meu namorado gosta de mulher grande, mas não de escrava de academia", continuou a beldade.

Segundo a beldade, muitas vezes ela desliza na dieta por causa do amado. "Ele não é muito fitness e adora uma comidinha mais porcaria, fast-food, gosta de uma macarronada, um bife à milanesa, massa, gosta de tudo. É difícil seguir minha dieta porque ele meio que me induz. Falo para ele: 'Essa vida não te pertence mais'. No final do ano retrasado tentei por ele na linha e ele emagreceu um pouco, mas continuou comendo porcaria. Para mim é um desafio ter o corpo que tenho, pois minha mãe e meu namorado não fazem dieta. Vivo no meio de pessoas que comem tudo e é muito difícil manter meu peso", admitiu.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário