Me sinto um mulherão, diz panicat Wendy Tavares

Beldade revelou seus segredos para adquirir e manter seu corpão

Wendy Tavares já foi bem mais magrinha, mas tem se esforçado com dieta e malhação para crescer e aparecer no palco do Pânico na Band.

Com 103 cm de quadril, 60 de cintura, 88 cm de busto e 1,69 m de altura, a panicat conta que gosta mais de seu corpo atual. "Me sinto bem mais mulherão hoje, não só pelo corpo mas também pela cabeça", disse ela, que treina de cinco a seis vezes por semana.

"Meus treinos de musculação são bem intensos e pelo menos duas vezes por semana eu tento fazer aeróbico pela manhã em jejum. Minha dieta é feita de pouquíssimo carboidrato, minha suplementação é bem forte e balanceada, mas eu vou sentindo pelo espelho, quando eu me vejo mais cheinha eu diminuo ainda mais o carboidrato e aumento mais a intensidade do aeróbico e quando sinto necessidade de ganhar um pouquinho mais de massa muscular eu aumento o carboidrato", relatou.

Ela revelou que já fez duas cirurgias plásticas. "Eu tenho prótese de silicone nos seios e já fiz otoplastia, que é a correção das orelhinhas", falou aos risos.

No entanto, a parte preferida do seu corpo Wendy não definiu na academia. "Eu amo meus cabelos, pois são naturais e sem química alguma. Quando quero mudar um pouco o visual, normalmente aos domingos no palco, eu coloco o mega hair com um tom mais claro", contou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário