Não esperava repercussão, diz Vesgo sobre trollagem

Humorista fingiu ser americano em entrevista durante posse de Trump

Durante as férias do Pânico na Band, Rodrigo Scarpa sem querer acabou trollando uma repórter enquanto cobria a posse de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos. O humorista, que estava fantasiado do magnata, acabou sendo entrevistado ao vivo.

"Não esperava que fosse dar essa repercussão toda. Para mim foi uma surpresa ela ter me chamado. Eu não sabia que estava ao vivo", falou ele ao Portal da Band.

"Quando eu me aproximei e ela me chamou, eu dei a entrevista inocentemente", contou, aos risos. "Meu celular começou a tocar, estava todo mundo assistindo. Não foi com a intenção de ser trollagem, mas acabou virando".

Vesgo acredita que sua versão bem-humorada de Trump pode render para o programa. "A gente procurou mostrar o outro lado desse momento tenso que foi a posse. Ele pode gerar um assunto a cada semana", disse.

O repórter se divertiu com a recepção dos americanos, que pediram para tirar foto com ele. A equipe, no entanto, também passou medo. "Tinham ameaças de bomba. Vivemos momentos de tensão lá", relatou.

Vesgo entra no link da Globo News nos EUA; veja:
 

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário