null
Todos os Domingos, às 21h. Reprise: Sextas às 22h30.

Blog

22 out

Nadja Haddad comemora título de musa da Band

Nadja Haddad foi coroada com o título de Musa da Band / Vinícius de Melo/Band Nadja Haddad foi coroada com o título de Musa da Band - Vinícius de Melo/Band

Nadja Haddad teve uma surpresa na noite desse domingo, dia 21. A apresentadora do "VídeoNews" foi eleita Musa da Band, em uma competição criada pelo programa Pânico ao mudar de casa.

"Foi surpreendente. Por mais que a gente confie no nosso próprio taco, nunca sabe qual será o resultado final", disse a gata. "Fiquei muito feliz com o carinho do público e da equipe. É mais importante do que qualquer prêmio", completou Nadja.

"É claro que o carro foi um presentão. Era tudo o que eu queria. Eu já estava planejando trocar de carro para dar um carro novo aos meus pais, porque a minha mãe é cadeirante e precisa de um porta-malas em que caiba a cadeira dela", contou a musa.

Sobre possíveis portas abertas graças ao título, Nadja preferiu manter os pés no chão. "Não sei o que virá com título. Prefiro não criar expectativas, mas sei que coisas boas devem vir. Já tive o carinho das pessoas e esse é o maior presente que posso receber", afirmou.

Confira o momento em que ela empossada como Musa da Band:

 

 


Publicidade
Publicidade
publicidade
publicidade