Thiago Martins estreia como vocalista do Sorriso Maroto

Ator foi convidado para substituir Bruno Cardoso, que se afastou dos palcos por problema de saúde

Thiago Martins estreou nesse fim de semana à frente do grupo Sorriso Maroto com o projeto #TodosCantamSorriso.

O convite ao ator surgiu após Bruno Cardoso, líder da banda, ser diagnosticado com pneumonia e miocardite (inflamação do miocárdio, músculo do coração responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue). Ele ficará afastado dos palcos por tempo indeterminado, até se recuperar completamente.

Em respeito aos fãs e aos contratantes, o próprio cantor sugeriu que os companheiros dessem sequência ao trabalho sem ele. "Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo todas as energias daí!”, disse ao comunicar a novidade.

Durante sua ausência, Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho irão ancorar o projeto. Thiago fará todos os shows. Já os outros vocalistas estarão presentes conforme a logística de suas agendas.

Novas atrações poderão surgir ao longo dos próximos meses. "Vivi uma noite mágica em Senhor do Bonfim ao lado dos meus amigos do @sorrisomaroto", afirmou o ator após sua estreia.

Veja as imagens:

Compartilhar